quinta-feira, novembro 11, 2010

faxina

Não sei exatamente o motivo, mas de repente fiquei com vontade de voltar a esta Travessia depois de quase dois anos e nove meses. Estou por ora fazendo uma faxina, tirando o pó, mudando as cores, talvez apagando uma ou outra bobagem publicada por aqui. Tavez até apague tudo. Não sei. O que posso dizer que muita coisa aconteceu desde que eu deixei este blog abandonado.   

Como disse o Riobaldo, de "Grande Sertão: Veredas":

"O senhor... Mire veja: o mais importante e bonito do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam . Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão."

3 comentários:

Vitor Bustamante disse...

Hum... Acho que esse vermelho+verde tem que mudar... Mas mãos a obra. Vale a pena!

Luana V. disse...

Vitor, obrigada pela visita! Nem coloquei a casa em ordem ainda, não repara hehe
Sobre as cores, estava pensando em algo Amelie http://cinecaolho.wordpress.com/2010/04/25/a-fabulosa-direcao-de-arte-de-amelie%C2%A0poulain/
Acho que vermelho+verde pode dar samba, não acha? Vou continuar as experimentações até chegar em algo interessante. Aceito opiniões.;)

ver de ver me disse...

a jornada é longa e só levemos o necessário...

o momento ...
retomemos
reatravessemos

ou nao

não te conheço mas te reconheço.
e te reencontro e me reencontro... sob a luz da Lua... um cálido afago em meu escuro/nada.

boa caminhada.